Home / Últimas Notícias / Motorista embriagado foge por 11 km na MG-173, invade contramão e é preso

Motorista embriagado foge por 11 km na MG-173, invade contramão e é preso

Motorista embriagado foge por 11 km na MG-173, invade contramão e é preso

Um motorista de 50 anos foi preso após fugir por cerca de 11 quilômetros de uma abordagem do policiamento rodoviário na MG-173, em Sapucaí-Mirim (MG), neste domingo (21). Segundo a polícia, ele dirigia sob efeito de álcool e chegou a invadir a contramão diversas vezes durante a perseguição.De acordo com a corporação, a equipe deu ordem de parada ao condutor de um Ford Fiesta, com placas de São Paulo, no km 65 da rodovia, mas o motorista desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade.Durante o acompanhamento, os policiais relataram que o homem demonstrou “intenção de não parar”, realizando manobras perigosas. Em vários momentos, ele invadiu a contramão, colocando em risco outros usuários da via e veículos que seguiam no sentido oposto.Veja a reportagem

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *