Home / Últimas Notícias / Tremor de terra é sentido por moradores de Manaus

Tremor de terra é sentido por moradores de Manaus

Tremor de terra é sentido por moradores de Manaus

Um tremor de terra foi sentido por moradores de diferentes zonas de Manaus no início da noite desta quarta-feira (24). Relatos obtidos pelo #g1 revelam que alguns prédios foram evacuados pelos próprios moradores. Até a última atualização desta reportagem, não há informações sobre feridos ou danos a estruturas.Vídeos enviados ao g1 e à Rede Amazônica registram o momento em que objetos dentro de imóveis, como lustres, balançam durante o abalo. Outros registros mostram pessoas deixando suas casas.Em um dos vídeos, uma moradora de um prédio aparece na área externa do condomínio junto com outros moradores, que saíram dos apartamentos para verificar a situação. Nas imagens, ela relata o movimento no local.Um morador do Condomínio Singolare, localizado na Avenida Mário Ypiranga, na Zona Centro-Sul de Manaus, relatou ao g1 que o tremor foi sentido por volta das 18h, logo após o início da partida entre Brasil e Escócia. O homem, que preferiu não se identificar, declarou que os moradores de diferentes torres do residencial também perceberam a movimentação.O g1 questionou o Serviço Geográfico Brasileiro (SGB), o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e a Defesa Civil sobre o registro de ocorrência, mas até a atualização mais recente desta reportagem não houve

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *