BEM-VINDOS À CIDADE DO MEDO! Motoristas viveram momentos de tensão na Avenida Radial Oeste, nas proximidades da estação de São Cristóvão, na noite desta quarta-feira. Criminosos agiram na via e provocaram pânico entre quem passava pelo local.A sensação de insegurança cresce a cada dia no Rio de Janeiro. Quem precisa sair de casa para trabalhar ou voltar para a família enfrenta o medo constante de ser a próxima vítima da violência
Você não está seguro em nenhum local no Rio de Janeiro!
junho 25, 2026

Previous Article




